
SEATTLE - Uma guitarra destruída pelo roqueiro Kurt Cobain foi vendida para um colecionador não identificado por US$ 100 mil. O corretor inglês Helen Hall afirmou que o instrumento foi o segundo item do cantor, morto em 1994, que alcançou o maior preço na venda. A guitarra pertencia ao roqueiro punk Sluggo of The Grannies and Hullabaloo.
A venda foi confirmada por Jacob McMurray, curador sênior do Experience Music Project de Seattle, cidade natal de Cobain. Lá a Fender Mustang também ficou exposta por alguns meses. "Realmente era uma guitarra bonita porque foi esmagada e depois colada com fita. Kurt Cobain escreveu nela", contou ele.
Sluggo informou que trocou uma guitarra em bom estado pela destruída durante a primeira turnê nos Estados Unidos da banda do roqueiro, o Nirvana. McMurray disse que o grupo estava em New Jersey quando Cobain destruiu a guitarra no palco e então buscava outra para tocar no próximo show.
bom cada um faz as estravagancias que pode neh
ResponderExcluireu nao compraria a não ser que tivesse e grana e a banda em questão Metallica ai sim abraço
www.ruivosuburbano.blogspot.com
Cada um faz o que quiser com o dinheiro com tem
ResponderExcluirpode rasgar, tocar fogo, comprar uma guitarrar quebrada ou viajar pra lua rs
Se a pessoa tinha dinheiro pra isso...
ResponderExcluirE era fã do Nirvana...
Não vejo nada d+!
Faria o mesmo se tivesse o dinheiro!^^
Detalhe: Kurt não era de Seattle,mas sim de Aberdeen...
ResponderExcluirmas se voce interpretar melhor o texto não diz que Kurt era de Seattle, o inicio quer dizer que a noticia ocorreu em Seattle.
ResponderExcluirAbraço.